segunda-feira, 26 de março de 2012

Ex-baixista do Legião Urbana, hoje é morador de rua.

                       
                                 
   Recentemente foi exibida na tv aberta, uma reportagem mostrando a atual situação do ex-baixista do legião.Renato Rocha está há cinco anos vivendo como sem-teto nas ruas da 'cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.Renato foi expulso do Legião após o disco 'Que país é esse'(1987), por conta de fazer o tipo 'malucão', os ex companheiros declararam que ele não se mostrava mais interessado na banda, que não estava levando a sério.O guitarrista Dado Villa-Lobos disse que o motivo da expulsão dele, foi principalmente por culpa das drogas.O clima entre eles parece ser muito tenso, não quiseram dar declarações a respeito de Renato.

História da saída de todos os membros do Guns n' Roses

A matéria a seguir tem todos os direitos reservados a Wiplash.net. E ao autor da postagem no site:Fabio Ruivo Brolo ( o maldito tem um nome fei ein! ) Achei a postagem dele muito interessante, principalmente para os gunners de plantão. Eu terminei de ler essa matéria, respeitando mais o Matt, nunca tinha ouvido nada sobre a expulsão dele. Vamos ver o que vocês acham. Ready to crash and rock? Lets go!
''A banda norte-americana GUNS N' ROSES  sempre foi marcada por grandes shows, músicas clássicas, solos perfeitos e... troca de integrantes... Veja neste especial como ocorreu a saída de cada membro:
Imagem
Steven Adler
Steven Adler enfrentava sérios problemas com drogas  quando saiu do Guns.Um dos episódios que mais caracterizaram o seu problema foi quando no Farm AID IV, em 1990, a banda só pode tocar duas músicas devido às péssimas condições dele, que foi despedido em junho de 1990 durante a gravação dos "Illusions", sob a alegação que seu contrato incluía uma cláusula que o demitiria se ele continuasse se drogando. Steven é conhecido pelos fãs como o cara que sempre pede o retorno da formação clássica do grupo.

História do movimento punk


´´Em 1960 após o surgimento do rock´n´roll , alguns jovens começaram a se identificar com uma música de temas menos pretensiosos e que falasse das experiências cotidianas de modo crítico e direto .Em geral esse tipo de demanda apareceu entre os jovens norte-americanos , que não se identificavam tanto com a lisergia e o experimentalismo que começaram a ganhar espaço entre diversas bandas .

domingo, 25 de março de 2012

Just a little imaginationnn, yeaah yeaah!

La vai um post com um poeminha pra 'noisis'! Foi retirado do blog da minha namorada, que inclusive vale muito a pena ser lido e relido. (justalittleimagination.blogspot.com).E pra ser sincero, não tem nada a ver com o assunto abordado aqui no NT. Mas como todos sabem, 'ninguém vive só de acordes'.
          Então vamos ao que interessa!

''...não somos nada
somos um nada
corremos atrás de sonhos
desistimos de acreditar
nos entregamos para uma paixão
nos fechamos para o amor
enganamos nosso coração
tentando proteger o cérebro
lutamos contra as drogas
nos entupindo de remédios
somos um vazio no espaço
estamos no escuro
abram as janelas e portas
nos liberte ! ''

quarta-feira, 21 de março de 2012

Noticias tristes para todos os fãs do Guns n' Roses

   A algum tempo foi twittado pelo produtor do Guns n' Roses,Paul Schaffer, que eles não se apresentarão no Rock n' Roll Hall of Fame no mês que vem.
 
   O tweet foi deletado, mas um site tirou print da página ( Blabbermouth )Pelo visto a série de episódios dessa novela está acabando. E o final não é muito feliz, principalmente para os fãs que aguardavam muito por uma possível reunião da banda, sendo que os que sonharam mais alto pensaram em até possível turnê.


                  
cwbrock.com















                                                 





Pra acabar de vez com a alegria de todo mundo, após Duff Mckagan dizer que não acredita que o GnR toque junto. Agora foi a vez de Slash! Alguns sites de noticias postaram a decepcionante declaração que o guitarrista deu à QMI Agency. Confiram!
“Não vamos tocar. Imagino que os organizadores gostariam e tenham até pedido, mas sei que não vai acontecer”, declarou o guitarrista à QMI Agency.''

sábado, 17 de março de 2012

Adler lidera nova banda.

stevenadlerO baterista da formação original do Guns N’Roses, Steven Adler, anunciou formalmente que está com uma nova banda, chamada… Adler. O baterista, que parece não ser muito criativo na hora de batizar seus projetos, antes liderava o Adler’s Appetite, praticamente uma banda cover do Guns. Na formação do Adler estão Jacob Bunton (vocal e guitarra) e Lonny Paul (guitarra), além de Steven, mas a noticia que mais ganhou as manchetes é que Slash vai participar das gravações do álbum de estreia do grupo, que está sendo produzido por Jeff Pilson (Dokken) e Jay Ruston (Anthrax).

''Fonte:http://www.rockemgeral.com.br/2012/03/17/baterista-original-do-guns-nroses-tem-nova-banda/''
By: Rock em Geral

sexta-feira, 16 de março de 2012

Duff não acredita que a formação original do GnR toque junta no Rock And Roll Hall Of Fame.

  O ex-baixista da banda Guns n' Roses, Duff Mckagan, comentou recentemente em uma entrevista para a revista americana: Rolling Stones. Que dificilmente a formação original do GnR irá tocar junta no evento.
  O GnR será incluído no Rock And Roll Of Fame, no dia 14 do mês que vem. Os fãs esperam anciosos pela possível reunião da banda mais perigosa do mundo. Mas Duff parece não mais acreditar que isso aconteça. Ele disse anteriormente que era possível sim que eles tocassem, mas pelo visto mudou sua opinião.“Acho que seria sensacional. Mas se eu espero que isso aconteça? Esta é uma pergunta difícil. Seria realmente incrível. Você tem esses sonhos do tipo: Nós tocaríamos “Nightrain” e “Mr. Brownstone” e jogaríamos os microfones e sairíamos do palco. Mas não creio que isto vá acontecer” disse ele.
  Bem, se eles não deixarem o rancor que têm de lado e não tocarem juntos no dia 14... é muito provável que nunca mais toquem ! Só nos resta aguardar. Lembrando que a cobertura do Hall of Fame, poderá ser acompanhada pela ' Multishow '. See u soon bitches ! \o

Slash lança Teaser do clip de ' You're A Lie.Confira!

sábado, 10 de março de 2012

Slash da uma colherzinha de chá, do que estará no novo álbum!

Slash divulgou recentemente, uma musica que estará no novo álbum previsto para maio. A musica está disponível no site oficial do guitarrista ( http://slashonline.com/) Quem assume os vocais já a algum tempo, é o cantor Myles Kennedy (After Bridge) A música se chama 'You're A lie', e já mostra como serão as musicas nesse novo cd. O album ' Slash ' de 2010, foi muito bem recebido pelo público. 
Até o lançamento do disco, vamos matar um pouco a ansiedade ( ou aumenta-la) com o novo hit. 'You're a lie'. Confira abaixo !

sexta-feira, 9 de março de 2012

Guns N' Roses Vs Nirvana. O que realmente ocorreu em 1992, no MTV Music Awards.




Abaixo vamos conferir o relato do ex-baixista do nirvana. O texto é da coluna do próprio, no jornal ' Seattle Weekly. Vejamos o que Krist Novoselic disse sobre o incidente que envolveu o GnR e Nirvana, que se apresentavam naquela noite de 1992.

"Visto que é o primeiro aniversário da minha coluna no SeattleWeekly.com, pensei em fazer algo diferente esta semana e contar toda a história por trás do VMA de 1992 quando meu baixo caiu na minha cabeça.
O Nirvana  apareceu cedo no dia para a produção do evento na UCLA, oeste de Hollywood. O show foi no ginásio, e no campo de atletismo foram montados os camarins para os artistas.
Nós resolvemos ficar dentro do nosso trailer. No mundo musical, você aparece na hora só para esperar uma eternidade. Porque não tomar uma cerveja para relaxar? Ao invés de uma gelada, encontrei latas de uma cerveja quente e barata. Argh! Bem que podiam ter deixado no mini-frezzer por um tempo.
Andei em volta e chequei o palco. Outras bandas estavam chegando. Disse “oi” para os carregadores do Pearl Jam e do Black Crowes. Sammy Hagar disse “oi”. Estava também Howard Stern em um terno feito para mostrar suas nádegas.
Passei no refeitório, onde Kurt e Courtney estavam numa mesa com a recém-nascida filha deles, Frances. Me contaram que Axl Rose estava andando por ali e Courtney começou a provocá-lo. Ela gritou: “Axl, Axl – você é o padrinho!”. Tendo escutado isso, Axl aparentemente ficou muito irritado, foi até Kurt e exigiu que ele mantivesse sua mulherna linha. Kurt se virou para Courtney e sarcasticamente pediu a sua mulher para ficar na linha e deixou isso pra lá. Axl então pirou. Claro, Kurt e Courtney estavam zoando a resposta de Axl no contexto das tendências patriarcais [machistas] da sociedade. Na minha opinião, Rose não deveria ter apelado. Ele deveria ter ido até eles e pedido para beijar o bebê ou qualquer outra coisa!
Ao mesmo tempo, Kurt queria tocar “Rape Me” e estava irredutível sobre isso. O pessoal da MTV estava perturbado. Ouvíamos de todos os lados pedidos para que aquilo não fosse feito. Eu pensei que deveríamos tocar algo que não fosse do Nevermind, fazer o show, e ir embora. Fácil, certo? Não. Kurt estava obstinado e se recusava a tocar outra coisa. Houve muita turbulência sobre isso.
Voltei ao trailer e tomei uma cerveja (ainda) quente. Horrível, mas bebi mesmo assim. Para resolver a situação da música, nós dissemos que iríamos tocar “Lithium”, mas decidimos, na hora da entrada da banda, levar uma brincadeira e tocar alguns acordes de “Rape Me” no começo. Apesar da questão estar resolvida, as idas e vindas entre o seu pessoal, nosso pessoal, nós e eles, ou quem fosse – isso estava complicando.
Eu estava andando em direção ao palco, tive acesso ao meu novo amigo e colega, Duff Mckagan. Eu achava que Duff tambem estava também sob influência [drogado]. Ele realmente escutou algo de Rose e veio tirar satisfações comigo. Eu estava quase apelando e no mesmo instante respondi no mesmo tom. O pessoal da produção me agarrou e nós continuamos em direção ao palco.
Eu estava agora ainda mais abalado. Deve-se entrar no palco num ótimo estado de espírito, mas eu não estava assim. O Nirvana foi apresentado, fizemos a nossa brincadeira combinada, então entramos com “Lithium”. Eu estava plugado em alguma aparelhagem horrível para baixo e que distorcia terrivelmente. Eu mal podia escutar o que estava tocando, e o som deteriorava, se tornando uma bagunça inaudível. Foda–se! Hora de jogar o baixo para cima! Lá vai ele!!!!! Eu sempre tento lançar bem alto – consigo mais de 7 metros fácil! Sem problemas como o baixo foi alto, mas eu não estava sintonizado – nunca deixei cair e a única vez acontece na frente de 300 milhões de pessoas. Ouch! Eu estava bem, mas fingi estar nocauteado, talvez expressando meu tormento interior em uma noite turbulenta. (Talvez eu estava só com vergonha.)
Eu sai tropeçando para fora do palco em direção ao camarim com minhas mãos na testa. Andei reto pro banheiro e olhei no espelho e vi uma testa sangrando. Lavei meu rosto e coloquei uma toalha de papel na minha cabeça. Paramédicos chegaram e colocaram um pequeno curativo, então me entregaram um longo formulário de liberação médica para assinar. Atrás deles estava Brian May, o guitarrista do Queen, com um copo de champanhe gelado. Eu assinei a liberação só para ficar longe dos médicos e então eu podia tomar um gole da maravilhosa medicina do Sr. May. Ahh, yes!!! Momentos depois Dave Grohl chegou. Ele estava me procurando, só para me encontrar apreciando uma calma taça de espumante com o Sr. May. Foi um alívio para todos!
Conheci Duff adequadamente no fim dos anos 90. E foi um bom encontro – considerando a maneira que nos conhecemos em 1992. Tive um grande ano aqui no Weekly. Um de meus melhores dias foi quando inesperadamente tive acesso a nova coluna do Duff – que ótima surpresa!
Espero que vocês gostem da história daquele infame momento no rock. Eu ainda tenho o baixo, também. Eu não o toco muito. O braço ficou um pouco torto!!!"  
  Todos devem saber do comportamento 'agressivo' e 'imaturo' do vocalista Axl rose, diante de situações que não o agradam. Essa foi só mais umas das situações que queimaram todo o pavio do líder do Guns N' Roses, e obviamente não deve ter sido uma surpresa, principalmente para aqueles que presenciaram o incidente de St. Louis (em 1991) que até mesmo levou Axl rose ao tribunal.
 Nos próximos post's, vamos ser locutores de um duelo de lendas: Nirvana x Guns N' Roses. Qual é a melhor?


quinta-feira, 8 de março de 2012

Bem amarrada.

   
    Quando a gente tem o que sempre quis ter, bem na nossa frente, a total disposição, bem amarrada. Seria a sensação momentânea, como uma vitoria? uma conquista ? De qualquer forma, é o que menos importa. Podemos ter uma série de coisas a nossa disposição, o importante é saber usa-las de forma correta. Como diziam já a muitos anos nas escrituras : ' tudo em excesso faz mal '. Se pararmos pra pensar nisso, é algo bem sábio. Tente imaginar coisas boas... Agora imagine as consequências de tais coisas, sendo praticadas em excesso; foda né? Vamos pegar como exemplo o amor, esse sentimento que desde sempre vem mexendo com a cabeça e o 'coração' de muita gente. Pense em alguém que vive exclusiva e unicamente por um amor, sem dúvidas é algo destrutivo. 
    Só o fato de termos o que queremos, não quer dizer que tenhamos também que abusar de tal, seja isso um sentimento, estado de espirito ou bem material. Até por que não da pra esquecer que tudo é passageiro, pelo menos tudo que há nesse mundo. E como diziam ' los Guns n Roses ' "She is pretty tied up, pretty up side down" A gente acha que está aproveitando do jeito certo, vivendo como se não houvesse amanha, mas ai o 'amanhã' chega nos fazendo querer que o ontem tivesse sido diferente. Se ligue! E hasta luego bambinos.

Embarcando no maldito Trem Noturno


     Até hoje não foi de precisão encher a cara com vinho barato, pra cair e acordar pensando que alguma coisa mudou. Não precisei me alterar pra tomar decisões idiotas, ou pra esquecer alguma coisa. Quem dera que fosse algo benéfico pra mim. Nunca embarquei num trem noturno, a não ser aquele que eu mesmo criei na minha cabeça, aquele me levou pra onde eu queria ir. Expresso da meia-noite que creio nunca ter saído de tal, acho que a minha parada está um pouco longe ainda. Tomemos hoje o café da manhã, apreciando a vista por trás dos vidros da locomotiva. Até eu decidir que é hora de pular fora , não arredo o pé daqui. Por isso '' vai tratando de me trazer uma dose disso ai ''... - ''E você vai tratando de pegar com suas próprias mãos!'' - Ops.. acho que ela não trabalha aqui.